27 junho 2010

FELIZ ANIVERSARIO!!

PARABÉNS PARA MIM






Sim! 22 aninhos( 2 patinhos na lagoa), não achei que iria chegar a tanto...

Mas o meu pensamento é: "As vezes eu queria sumir"

Bom, estamos aí pro que der e o que a gente quiser!

TGI entregue e apresentado( nota boa - estou surpresa com isso  o.O ). Férias do serviço. Novas propostas de trampo. Novas aquisições. Novos desejos e anseios. Querendo ter novos horizontes...

Vou colocar uma frase que a Equipe do Gmail Grupos me mandou...


"Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. "



















Nenhum comentário: