03 julho 2010

I Don't Know - Celine Dion





Uma montanha de pedra, uma porta de aço
Não podem ficar no meu caminho, eu continarei





Máquinas brutais, leis rígidas
Não podem me retardar, eu continuarei



Eu aprendi a como negociar e quando lutar
Sei o que é real, sei o que é certo
Não estou receosa, um pombo admirado
Posso ser encarregada num mundo tão árduo



Eu estou certa que eu poderia encarar o frio amargo
Mas viver sem você, eu não sei





Os ventos do coração podem soprar-me para baixo
Mas eu levanto e e fico no meu chão




Tenho experimentado o medo, minha porção de dor
As lágrimas desperdiçadas de amor em vão


Tenho lhe segurado firme, empurrado para longe
Agora com toda minha força eu suplico para você ficar



Eu sei o que quero, sei o que preciso
Mas só há uma coisa que posso acreditar
Uma chama se extingue na profundidade da noite
Você estará lá quando eu chamar seu nome

Nenhum comentário: