19 junho 2012

Daniel Radcliffe estaria com doença rara


Olás! Entrei pra postar um trecho de uma reportagem postada no “EverPotter” sobre uma rara doença que estaria acometendo nosso querido Daniel Radcliffe. Para ler a reportagem na integra clique aqui.


“Uma das notícias mais faladas de hoje pelas redes sociais é uma suposta doença rara que teria obrigado Daniel Radcliffe a cancelar uma série de compromissos. De acordo com o jornal britânico The Independent e o The Telegraph, ele estaria com Cefaléia emSalvas (Cluster Headaches), um tipo de dor de cabeça extrema, em somente um lado da cabeça, e que afeta somente 1% da população. Não é nada fatal, apesar de muito incômodo pra quem sente. De acordo com o site do jornal, Radcliffe disse:
"É muito raro, evidentemente, mas é extremamente doloroso. Faz uma enxaqueca parecer muito mansa. Na época eu pensei que eu estava sendo um covarde, tomando 12 (analgésicos fortes) por dia e por aí vai, e ainda me perguntava ‘Por que eu ainda estou com dor de cabeça?"”

Fonte: EverPotter

Nenhum comentário: