20 agosto 2012

B-Day... Ben Barnes Birthday..As Benáticas




****AS BENÁTICAS****

O que é ser fã?







Dependendo do quê, ou de quem se é fã, significa: passar noites e noites acampando e esperando por um grande show ou uma grande premiere, esperar horas em uma fila embaixo de sol e chuva para ver seu grande ídolo, gastar horas e horas pesquisando noticias sobre o seu objeto de fanatismo, desembolsar uma boa quantia para ver ou adquirir qualquer souvenir referente aquilo que se gosta. Mas no fim de tudo isso se sentir recompensado e muito feliz por ter feito algo pelo seu ídolo. Enfim...ser fã dá trabalho, mas vale a pena!
E então, o que é ser uma Benática  !


Hum, deixe-me pensar...


Muitas de nós (como eu) conheceram o ator Ben Barnes através do filme “As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian”, onde ele fazia o papel de, nada mais nada menos, o próprio Príncipe Caspian *_*



Bom, uma Benática é uma fã fanática sim, mas sabe diferenciar e avaliar o bom trabalho do nosso desejo de consumo Ben Barnes.

“Ser uma Benática é torcer e se emocionar com a carreira do Ben”
Kamila Mendes

Benáticas têm twitter, páginas no facebook, tumblr, blogs, site e fanfics sobre seu ídolo, mesmo sabendo que ele não chegará a ver nada disso, pois todas nós sabemos que o nosso querido Ben tem uma “pequena aversão” à internet rs.





Nós assistimos entrevistas e mais entrevistas do Ben sem legenda, e sem entendermos bulhufas do que ele está falando, e mesmo assim sorrimos quando ele sorri, gargalhamos com ele (oh gargalhada contagiante a desse menino! rs) e ficamos felizes só pelo fato de podermos vê-lo e ouvi-lo.

“É chorar toda vez que um personagem dele chora ou apenas sorrir que nem boba ao assistir uma entrevista dele.”
       Kamila Mendes (Benática até quando o Ben “não está sendo o Ben” rs)

As Benáticas são unidas, gostam de conhecer Benáticas de todo o mundo e de se juntarem para ficarem conversando sobre o Benji, trocarem fotos e novidades sobre ele.

“Ele é muito palhaço o que faz a gente amar ele cada vez mais, e  ficarmos horas falando dele sem nos cansarmos, discutindo se ele tem namorada ou não, quem é a esposa dele...Já “briguei” muito com as meninas por causa do Ben, elas que o digam... rsrsrs”
Adriana Campos (mostrando-se uma Benática possessiva rs)






O Ben a cada dia que passa conquista mais fãs não só pela sua beleza evidente, mas pelo charme, simpatia, talento e também pelo humor, dá pra morrer de rir ao ler as entrevistas dele.

“O Ben é muito especial, e um tanto maluco, qual benática não acha o bem meio doido? Rsrs e é por isso que amamos ele... resumindo o Ben é BENÁSTICO rsrsrs”
Adriana Campos

No momento nosso “objeto de desejo” Bin Bons está no Canadá (sim, eu ainda vou pra lá!) gravando seu novo trabalho “The Seventh Son”, que tem previsão para ser lançado aqui no Brasil em fevereiro de 2013.
Então Benáticas, por enquanto o que nos resta é aguardarmos por qualquer sinal de fumaça do nosso Benji, isso significa qualquer fotinho ou notícia que saia em relação ao seu trabalho. E assistirmos pela 1254362387 vez algum filme, entrevista, ou sei lá o quê, do nosso querido Ben, Benji, Bin Bons, Thomas, Benástico...


Isso era o que eu gostaria de estar fazendo para o Ben agora...





Por:    



                                                 

4 comentários:

Kamila Mendes disse...

Evy, que lindo Best...vc nem me mostra essas coisas...ameiiiiiiiiiiiiii...e cara...morri de rir na parte que vc falou da gargalhada dele..simplesmente amoooo...posso estar muito trsite, mas é ouvir o Ben gargalhando q eu logo desato a rir...e lembrei do som da gargalhada fatal dele (fatal pq mata qualquer benática do coração..rsrsrsrs)

Adriana Campos disse...

kkkkkkkkkkkkkk UHUUU esse texto é muito hilário mesmo *-*

Fuinha do AdamLevine disse...

É nós benáticas somos hilárias huahsuahs

Fuinha do AdamLevine disse...

Ô, mana. Como eu disse no face, isso foi um trabalho em conjunto....e fico mt feliz q vc e a Dri tenham gostado do resultado ^^
A risada do Ben alegra os nossos dias, por isso, como não falar dela?? rsrsrs ♥