27 novembro 2012

O Noivo da Minha Melhor Amiga






Esse é mais um filme em que colocaram a Kate  Hudson como uma noiva neurótica que briga com a melhor amiga... 

Ops! Eu já vi isso antes... 



 É só colocar uma peruquinha na Ginnifer Goodwin e ela fica a cara da Maggie Gyllehaal...





Devo admitir que só queria assistir esse filme por causa do John Krasinski, porque eu adoro ele como Jim em 'The Office'


Vamos à história...


 Rachel (Ginnifer Goodwin) é uma advogada, daquelas muito certinha e careta, que no seu aniversário de 30 anos acaba bebendo demais e dormindo com o noivo da sua melhor amiga Darcy, Dexter, por quem ela sempre teve uma quedinha desde os tempos de faculdade.


 Entre os preparativos para a festa e seus conflitos internos, Rachel precisa avaliar se vale a pena mesmo arriscar uma amizade tão antiga pela sua felicidade no amor. 
















Citações:


"Ele tá sendo um covarde. E se ele te machucar de novo, eu vou ter que ir pra cima dele e deixar ele me bater" - Ethan


"Eu vou ser daquelas mulheres que só engordam na barriga" - Darcy


Trailer 






E vcs? Já assistiram o filme? Gostaram? E o que acham dessa questão "gostar do namorado, noivo, ficante, marido, etc, da melhor amiga"? 


Comentem falando um pouco mais a sua opinião sobre o assunto. 



See you soon!!



Nenhum comentário: