15 dezembro 2012

Melhores Amigas(os)



Estava “passeando” pela net quando me deparei com esse texto com o qual me identifiquei muito, porque, assim como a autora, eu também não tenho uma “melhor amiga” e sinto que isso faz muuuita falta. E como ela mesma fala, “tenho ótimos amigos que agradeço muito por tê-los conhecidos”, mas para melhor amigo ainda falta um ‘Q” a mais.  E depois de assistir ao filme “Quatro amigas e um casamento” esse texto veio bem a calhar rs.




Enquanto as pessoas vivem em busca da sua cara metade no amor eu busco uma cara metade na amizade.  


“Eu não quero beber nunca mais
 Eu só oh, só preciso de um amigo” - Amy Winehouse
        
   


5 comentários:

Kamila Mendes disse...

nossa, best, um texto tão pequeno, mas que me tocou. Já tive UMA melhor amiga pra quem contava tudo e com quem vivi bons momentos, mas ela se casou e se afastou e agora sinto falta de ter AQUELA pessoa em quem confiar tudo...tanta falta que as vezes dói...acho que supro isso escrevendo no blog...rsrsrsrsr...nossa esse post me fez refletir mesmo O.O

Eve_Dallas disse...

O tempo e a vida se encarregam de levar as pessoas para longe de nós..
Escrever é uma ótima forma de suprir essa falta rs. Valeu pelo comentário, best! xD

Blue Owl disse...

"Talvez seja hora de deixar de lado a noção de “melhor amigo”. A menos que, claro, alguém queira ser meu amigo."
Acabei de falar disso no meu blog também, sabe, eu já desisti dessa noção de melhor amigo. Não sei mesmo o que é isso. Queria tanto ter alguem assim.

Lindo o teu blog!

Eve_Dallas disse...

Pois é, talvez seja melhor mudar nossa definição de "melhor amigo", e entender que as pessoas entram em nossas vidas por um motivo e saem delas qndo cumpriram com o seu propósito...mas é tão difícil e solitário ao mesmo tempo..
Valeu pelo comentário, Blue, e que bom que vc gostou do blog ^^
Fiquei curiosa pra ver o seu blog..se puder deixar o end eu ficaria muito feliz em retribuir a visita ;D

Blue Owl disse...

Você pode achar estranho, mas quando eu assisto um filme, ou leio um livro, onde todo mundo ia ficar prestanto atenção no romance, no cara bonitinho, eu fico de olho na amizade que geralmente a mocinha tem com alguém. Aquele amigo que você faria tudo, que tem sempre por perto. Que pode mandar uma msg do nada só porque não tá lá se sentindo muito legal. É bem solitário mesmo, mas, temos que seguir em frente. Talvez melhor amigo seja coisa de criança, como viver sem responsabilidade e nem conta pra pagar.


Muito obrigada pela visita no blog! ;)