24 fevereiro 2013

Love Bites (So Do I) - Halestorm



                     Love Bites (So Do I)

Don't listen what your girlfriend says
She reads those magazines
That say you failed the test
You don't have what she needs
I slither like a viper
And get you by the neck
I know a thousand ways to help you forget about her

That bitch can eat her heart out!
Love bites, but so do I, so do I.
Love bites, but so do I, so do I.
Love bites!

My lips are pale and vicious.
You're foaming at the mouth.
You've suffered in the darkness.
I'll suck the pain right out.
So come and taste the reason
I'm nothing like the rest.
I kiss you in a way you'll never forget about me.

That chick can eat her heart out!
Love bites, but so do I, so do I.
Love bites, but so do I, so do I, so do I!

It checks you in and kicks you down,
And chews you up and spits you out.
It messes with your sanity by twisting all your thoughts around.
They say it's blind they say it waits but every time it seals your fate.
And now it's got you by the balls it won't let go until you fall.
I was down and out, got up I said "Hey love I've had enough!"
I've felt pleasure without pain.
My soul you'll never take!

Love bites, but so do I.
Love bites, but so do I, so do I
Love bites, but so do I, so do I, so do I!
Love bites, but so do I, so do I.
Love bites!
Love bites!









O Amor Morde (eu Também)


Não ouça o que a sua namorada diz
Ela lê aquelas revistas
Que dizem que você falhou no teste
Você não tem o que ela precisa
Eu rastejo como uma víbora
E pego-o pelo pescoço
Eu sei mil maneiras para te ajudar a esquecê-la

Aquela vadia pode comer seu coração fora!
O amor morde, mas eu também, eu também
O amor morde, mas eu também, eu também
O amor morde!

Meus lábios estão pálidos e viciantes
Você está espumando pela boca
Você sofreu na escuridão
Vou sugar a dor para fora
Então venha e prove a razão
Eu não sou nada como o resto.
Eu beijo você de uma maneira que você nunca vai esquecer de mim.

Aquela garota pode comer seu coração fora!
O amor morde, mas eu também, eu também
O amor morde, mas eu também, eu também, eu também!

Verifica e te chuta,
E te mastiga e cospe fora.
Mexe com a sua sanidade torcendo todos os seus pensamentos.
Dizem que é cego, dizem que espera, mas toda vez sela seu destino.
E agora te pegou pelas bolas, não vai deixar ir até você cair.
Eu estava pra baixo e fora, levantei, eu disse "Ei, amor, eu já tive o suficiente!"
Eu senti prazer sem dor.
Minha alma nunca vai domar!

O amor morde, mas eu também
O amor morde, mas eu também, eu também
O amor morde, mas eu também, eu também, eu também!
O amor morde, mas eu também, eu também
O amor morde!
O amor morde!



Nenhum comentário: