18 setembro 2013

Top 5: Aberturas de séries


    Olás! Zuzu bem? 
    No post de hoje eu resolvi fazer uma lista com as 5 aberturas de séries que na minha opinião são as mais legais
   E antes que algum fã revoltado me xingue muito no twitter porque eu não coloquei a abertura da série favorita dele uma explicação: eu listei as aberturas referente as séries que eu assisto ou já assisti, e essas são as mais legais na minha opinião, o que não significa que elas sejam as melhores das melhores aberturas do mundo =P
   Para saber quais foram as escolhidas é só clicar em 'continue lendo'...


5º Misfits

Música: Echoes 
Quem canta? The Rapture 
Por que está na lista? Porque quando eu ouço essa música me dá uma vontade de sair andando pela cidade cantarolando ela. E quem sabe um raio não me acerta e eu acabo ganhando super poderes??
4º The Office

Música: The Office Theme Song 
Compositor? The Scrantones 
Por que está na lista? The Office definitivamente é uma das minhas séries favoritas, e eu fiquei muito triste quando soube que ela seria cancelada. E pela abertura já dá pra sentir as loucuras que acontecem nesse escritório Eu curto tanto a música abertura que coloquei ela como toque no meu celular xD

3º Dexter

Música: Morning Routine
Por que está na lista? Porque Dexter é Dexter, né gente? kkkkk
Acho que todo fã de Dexter já preparou um café da manhã seguindo os rituais matinais 'dexterianos', e é claro, ao som de 'Morning Routine'
2º The Walking Dead


Música: The Walking Dead Intro 
Compositor? Bear McCreary 
Por que está na lista? Só pela abertura, por sua música e edição já dá pra sentir o clima da série. Aquele clima tenso, em que você precisa ficar preparado caso algo de errado aconteça. E se um dia eu estiver caminhando na rua e começar a escutar essa música do nada eu saio correndo pras colinas sem pestanejar...e pode ser que eu tenha ficado doida por começar a ouvir músicas do nada o.O

1º Two And A Half Men

Música: Men... 
Por que está na lista? Pela criatividade de usar apenas 2 palavrinhas para criar a música de abertura de uma das séries de maior sucesso de todos os tempos sem exageros ela é mesmo! E porque é muito lindo ver a evolução do Jake ♥

Nenhum comentário: