07 junho 2012

Sem filmes de Nárnia até 2018

Olás!!

Entrei só pra postar uma reportagem que fala sobre o futuro dos filmes da saga "As Crônicas de Nárnia".
A reportagem a seguir foi retirada do site
Aslan's Country :





"Douglas Gresham, enteado de CS Lewis e produtor executivo de filmes de Nárnia, recentemente compartilhou uma visão para o futuro da franquia de filmes de Nárnia.
De acordo com a The Lion's Call , em uma palestra recente na Universidade de Oxford, Gresham "foi questionado sobre o futuro dos filmes de Nárnia" e "parece muito interessado em continuar a fazê-los."
O período de moratória é agora conhecido por ser 7 anos , ou seja, outro filme não pode ser legalmente feita sem Walden Media, até 2018 (assumindo que o período de moratória começou logo após o lançamento de "Viagem do Peregrino da Alvorada" ). Gresham também pode ter indicado que ele está interessado em ter filmes futuros feitos de forma independente , em oposição à contratação de um estúdio como a Walden ou a Disney ou Fox.
Os puristas do livro estão felizes em saberem que Gresham tem o desejo de produzir "A Cadeira de Prata"  como sequencia, e  não "O Sobrinho do Mago", e ele manifestou o desejo de trazer de volta Andrew Adamson como diretor.
Entretanto, Gresham diz que está a seguir uma versão cinematográfica de "The Screwtape Letters."

2 comentários:

Kamila Mendes disse...

mana, amei o novo Template do seu blog...tah fofis...*-*... eu simplesmente num sei fazer os slides funcionarem

quanto a news....é triste q demore tanto, mas pelo menos temos uma data de espera...isso me consola XD

Evyy disse...

Obrigada de coração Kami por tirado um tempinho para dar uma olhada e comentada sobre o novo visul! ^^
Como eu disse no face, meu primeiro comentário é de alguém mt especial. =)

Os slides do blog não estão funcionando direito pra vc? Pq pra mim funcionam de boa, mas é bom que aí eu dou uma olhadinha nisso..

Pois é menina, pelo jeito eu vou assistir ao novo filme de Nárnia já com meu filhinho..rsrsrss