14 abril 2013

Vamos falar sobre 'Girls'?




     Ficha Técnica           
 Título original : Girls
    Ano: 2011 - atualmente
Temporadas: Renovada 3ª temporada  
Sinopse: Girls narra a história de Hanna Horvath, uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima, compondo um personagem complexo e que pode evoluir bastante ao longo da série.
 Além de Hanna, Girls também apresenta Marnie (Allisson Williams), uma recepcionista da galeria de arte, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Ela é apresentada como a mais “responsável” do grupo, mas mesmo assim vive um relacionamento completamente enfadonho com alguém que não combina com ela. Já Jessa (Jemima Kirke) é uma britânica estudante de filosofia, que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta. Seu estereótipo é o da garota descolada e bem resolvida, mas logo percebemos que as coisas não são exatamente da forma que ela demonstra. A última personagem é Shoshanna (Zosia Mamet), a prima de Jessa. Entre todas as garotas, esta foi a que menos teve destaque no piloto, sendo mostrada apenas como uma pessoa boba e ingênua, que adora Sex and the City.
                                                                                                                                                          Fonte



 Minha história com Girls foi amor a primeira vista. Eu li a sinopse da série e instantaneamente pensei: eu preciso ver essa série! 
 De primeira eu me identifiquei muuito com a Hannah, que com 24 anos e formada ainda não conseguiu arrumar um emprego descente rsrs. Mas, quanto mais eu assistia a série mais eu consegui me identificar um pouquinho com cada uma das outras personagens.





 A série foi premiada recentemente com dois Golden Globes – para o de Melhor Série Cômica e o de Melhor Atriz para Lena Dunham. A Lena Dunham que interpreta a Hannah, também é a criadora da série, produtora, atua, dirigi e escreve, serve o cafezinho pro pessoal , no melhor estilo Tina Fey ela é a faz tudo da série.



Com sucesso de “Girls”, Lena Dunham estampa capa da RollingStone: “Voz de uma geração”


  A nova edição da revista americana RollingStone (via HuffPo) traz Lena Dunham na capa e não poupa elogios à autora de “Girls”(HBO, 2012). Para a publicação, o seriado é simplesmente a voz de uma geração e o melhor programa na TV atualmente.
  Lena, que aparece toda sexy gatinha com pose de linguinha (rs), se diz um pouco assustada com a repercussão da série, mas, ao mesmo tempo, feliz por atingir tanta gente:
“É engraçado pra mim [ter que] escrever um programa que as pessoas consideram como sendo a voz de uma geração, porque eu não me sinto tão parte disso ['Girls'] o tempo todo. Eu nunca imaginei que isso me perseguiria da maneira como está agora.”
Para continuar lendo essa matéria clique aqui...

Recentemente ela é foi renovada para a sua 3ª temporada e no Brasil  é exibida pelo no canal HBO.


See U Soon

Nenhum comentário: